Guardiões da Galáxia - Marvel faz exibição especial para o co-criador do Rocket Raccoon

A Marvel fez algo digno de aplausos no fim de semana passado. Algo que vai além da disputa por lucros ou a briga idiota entre fãs. Um gesto simples, mas que valeu muito para Bill Mantlo e sua família.
Aí você se pergunta: Quem é Bill Mantlo? E eu respondo que ele foi o co-criador do Guaxinim mais foda da história, o Rocket Raccoon. Tudo aconteceu em 1976, quando Bill criou Rocket ao lado de Keith Giffenm. Mas a vida é traiçoeira em determinados momentos. E em 1992, Bill sofreu um acidente de carro e isso lhe ocasionou um trauma cerebral. Então o irmão de Bill, Michael, que toma conta dele desde o acidente revelou que a Marvel fez algo sensacional para Bill. Uma exibição privada de Guardiões da Galáxia! Confiram o relato de Michael:

“QUE DIA INCRÍVEL PARA BILL MANTLO
A Marvel realizou uma SESSÃO PRIVADA de Guardiões da Galáxia para assistirmos eu, minha esposa Liz, meu primo Jean e meu amado irmão Bill Mantlo. É O MELHOR FILME DA MARVEL DE TODOS OS TEMPOS! Bill adorou o filme e deu o maior sorriso que eu já vi quando seu nome apareceu nos créditos! ESSE É O MELHOR DIA DOS ÚLTIMOS 22 ANOS para mim, minha família e mais importante, PARA BILL MANTLO!
Os cavalheiros que tornoram possível para Bill ver sua criação, ROCKET RACCOON, ganhar vida em Guardiões da Galáxia foram o advogado da Marvel chamado David Althoff e o Vice-Presidente David Bodgart. Esse foi o melhor dia da vida de Bill, eu nunca vou poder agradecer a esses senhores pela felicidade que proporcionaram ao meu irmão.”

Deixando preferências de lado, tudo que posso fazer é aplaudir essa atitude da Marvel!

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário