Boom! Agora é a Disney que pode tentar comprar a Warner!


Lembram que algumas semanas atrás saiu uma notícia de que o dono da Fox fez um proposta bilionária pela Warner Bros? Pois bem, tem peixe muito grande entrando nesse disputa!
A informação foi divulgada pelo site The Hollywood Reporter. Segundo as fontes dos caras, tem um bilionário chinês e 3 grandes empresas dispostas a pagar uma fortuna pela Warner. O bilionário é Wang Jianlin, o cara mais rico da terra do "flango". Ele é dono da gigante empresa Wanda, a principal dona das salas de cinema da China.
 Wang é conhecido por investir pesado em aquisições e expansões. Recentemente ele voltou seus olhos puxados para os EUA. Ele já comprou a loja Robinsons-May, localizada em Beverly Hills. O investimento foi de 1.2 bilhões de Obamas. A fortuna pessoal do china é avaliada em 14 bilhões, praticamente igual a de Ruperth Murdoch, dono da Fox. Porém, a empresa de Wang faturou 30 bilhões ano passado e tem previsão de alcançar a marca de 100 bilhões de Obamas até 2020! Então fiquem de olhos abertos (piada infame) com esse tal de Wang.


Mas você não quer saber desse cara. Está louco pra saber onde a Disney entra nisso? Tenha calma pequeno gafanhoto...
Ainda tem duas empresas do ramo tecnológico no meio dessa conversa. Sabe quais? Google e Apple! O Google tem um valor de mercado de 385 bilhões de Obamas, podendo cobrir fácil a proposta da Fox de 80 bilhões. E a Apple, além de ser avaliada em  567 bilhões, tem 38 bilhões livres para investir no que quiser. Agora pense em Apple/Warner: Juntes os aparelhos da maçã e o grande número de contratos de filmes que a Warner possui e boom, nasce aí um gigantesco monopólio.
 Maaas, ele nem chegaria perto do império que seria formado por Disney/Warner.
Não sei se você sabe, mas a Disney é proprietária do Marvel Studios e de grande parte dos personagens da editora. E a Warner está com os direitos dos personagens da DC Comics. A Casa do Mickey é avaliada até o momento em 149 bilhões, enquanto a Warner fica na casa dos 63 bilhões. Sendo assim, eu clamo: Disney, compre a Warner!! Imagine isso cara, seria épico!!
 Primeiro, chegaria ao fim a disputa idiota entre os fãs de Marvel e DC. Imagine a Liga da Justiça com o Homem de Ferro e o Rocket Raccoon. Ou os Vingadores com Batman e Superman. Seria lindo. Nada seria maior do que isso nos cinemas, séries, games ou animações. Existem leis pesadas nos EUA para esse tipo de fusão, mas elas não iriam parar grandes executivos como os que trabalham em ambas as empresas. Pense nisso cara, pense nisso o dia inteiro. E admita: VOCÊ QUER VER ISSO ACONTECENDO!
Vale lembrar que as informações do The Hollywood Reporter não são oficiais. Mas clamo ao deus das nerdices que isso seja verdade.

 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário