50 Tons de Cinza - Trailer do filme é o mais visto da história!

Fãs de livros são um público poderoso. Principalmente quando o livro do momento vai parar na tela do cinema. E o trailer do  filme de 50 Tons de Cinza mostrou uma parcela do potencial que a franquia pode atingir.
Esqueça todas as novidades mostradas na última edição da Comic-Con, pois 50 Tons de Cinza nem esteve lá e superou todas elas. Então vamos dar números a tudo isso: Durante os dias 24 de julho e 4 de agosto, o trailer foi o mais assistido e comentado no Brasil. Foram 36.463.473 visualizações e 12.588 citações nas redes sociais! Como comparação vamos usar o teaser trailer de Jogos Vorazes: A Esperança. O filme teve um painel durante a Comic-Con e o trailer alcançou 12 milhões de visualizações e foi citado 4.268 vezes. São três vezes menos visualizações e comentários do que a adaptação do "romance" da escritora E.L James.  Segundo a Universal, esse números fazem com que o trailer seja o mais visto da história da Internet. Ainda em comparação, o teaser de Vingadores: Era de Ultron alcançou a marca de 6 milhões de visualizações, sendo que foi lançado mais de um ano atrás. E especialistas apontam que 50 Tons de Cinza pode bater a marca de 2 BILHÕES  em bilheteria. Queria ter uma frase inteligente para encerrar essa matéria, mas deixa pra lá...
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário