Marvel já está pensando em quem pode interpretar o Pantera Negra?

A Marvel continua planejando o futuro dos seus filmes. De acordo com o Latino Review, a empresa já teria um ator em mente para o papel de Pantera Negra.
Segundo o El Mayimbe, o ator Chadwick Boseman é o principal alvo do estúdio. Mas existe algo curioso nessa história. O ator demonstrou interesse em interpretar o Rei de Wakanda e também o Lanterna Verde! Em uma entrevista recente, ele falou um pouco sobre esse assunto:
Você consegue se ver interpretando o Pantera Negra?
“Consigo me ver fazendo qualquer coisa dentro da temática de ação dos super-heróis. Mas do Pantera Negra, em particular, prefiro não responder nada sobre ele…”


Já que não pode falar do Pantera, que outro personagem você gostaria de fazer?
“Se o personagem tiver profundidade, eu o farei. Não gostaria de interpretar uma personalidade genérica com uniformes e superpoderes. O personagem tem que ser profundo. Se eles conseguirem adaptar o Pantera Negra, seja a história original ou adaptá-lo para os tempos modernos de forma coerente, estou dentro! Vocês gostariam de ver um filme do Pantera Negra?”


Claro que sim!
“E que tal um do Lanterna Verde?”

Bem, acho que essa disputa entre Marvel e DC continua em alta. Pra quem não conhece, Chadwick Boseman interpretou de forma brilhante a lenda do baseball Jackie Robinson, no filme 42: A História de uma Lenda.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário