Revelada a cena pós-créditos de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido!

A revelação que Bryan Singer fez de que o vilão do filme dos X-Men que vai estrear em 2016 seria o Apocalypse parece cada dia mais verídica. E a dúvida que pairava era a de como o vilão seria encaixado no universo dos mutantes, tendo em vista de que nunca nem havia sido citado em outros filmes. Bem, a resposta para isso parece estar em X-Men: Dias de um Futuro Esquecido. Uma informação confidencial fornecida pelo site First Showing revelou a cena pós-créditos do filme que estreia ano que vem. Aviso logo que a informação a seguir contêm SPOILERS. Então, se você não quiser saber o final do filme, fique a vontade para ler outras matérias nossas. Nenhum ator específico irá interpretar Apocalypse, já que ele tem a habilidade de transferir seus poderes para o corpo de outras pessoas, ela irá se apossar do corpo do Magneto da geração Primeira Classe, interpretado por Michel Fassbender. Leia como será a cena:
"A cena pós-créditos mostra o jovem Erik Lehnsherr comendo em uma casa isolada, enquanto foge das autoridades.
Quando ele sai para pegar água de um poço, uma luz aparece nos céus. "Algo dotado de uma forma alienígena aterrorizante" cai do céu, com "um estranho rosto de metal e buracos no lugar dos olhos". Apocalipse diz: "Eu atravessei o tempo para te encontrar", e quando Magneto pergunta quem ele é, ouve uma resposta surpreendente: "Eu sou o seu futuro". Logo, o vilão se projeta em Magneto, enquanto o personagem grita, e raios caem por todos os lugares. A cena termina com o mutante percebendo os seus poderes, soltando um sorriso maligno."
E aí, gostaram dessa revelação? Prontos para verem o Magneto se tornando um vilão ainda mais poderoso? Se essa informação for mesmo verdade, você poderá acompanhar nos cinemas no dia 23 de maio de 2014.


 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário