Twin Peaks - Retorno de David Lynch e novidades sobre a nova temporada

Com a volta de David Lynch à nova temporada de Twin Peaks – ele desistiu de retomar o comando de sua série em abril, mas há poucos dias acertou as diferenças com o canal Showtime – surgiram mais novidades sobre o projeto.
Durante participação em uma convenção, Sherilyn Fenn (Audrey Horne) e Sherlyn Lee (que fez Maddy Ferguson e Laura Palmer) confirmaram (via /Film) que o novo ano do seriado irá além dos 9 episódios inicialmente planejados. Segundo as atrizes, a encomenda de episódios dobrou para 18, porque "quando Lynch escreveu os primeiros 9, percebeu que precisaria de mais 9 para finalizar a história". Todos eles serão dirigidos pelo cineasta.

As filmagens do revival de Twin Peaks começam em setembro para um lançamento em 2016.

Situada nos dias atuais, a terceira temporada seguirá a linha da nova versão de Dallas, dando continuidade aos eventos da atração original. Os episódios foram coescritos por Lynch e Mark Frost, co-criador da série.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário