Mattew McConaughey na mira da Marvel e da DC Comics!

Rodando o drama de guerra civil The Free State of Jones, Matthew McConaughey conversou com a Variety direto do set de filmagem, mas o assunto foi sobre outro tipo de batalha: a dos filmes de super-heróis.
O vencedor do Oscar admitiu que já foi sondado para papeis em adaptações de HQ da Marvel e DC Comics e que consideraria estrelar um filme do gênero.

"Eu li alguns roteiros da Marvel e DC e já negociei para trabalhar em filmes deles – mas não vou contar para você quais são ou foram. Então sim, já sondei alguns filmes deles, e nenhum foi o ideal para mim. Mas com certeza estou aberto à possibilidade [de estrelar um filme de super-herói]."

Questionado sobre o que poderia lhe convencer a vestir o uniforme de algum herói, McConaughey respondeu:

"É muito simples para mim: eu vejo o roteiro. É uma oportunidade empolgante? O dinheiro que vem com ela também? Então, claro que eu aceitaria entrar numa franquia, fazer 3, 4, 5 filmes e me divertir muito sendo um super-herói ou anti-herói. Apesar de que, contratualmente, você tem que ficar voltando ao personagem mais e mais vezes. É algo que eu fico me perguntando, se eu gostaria disso. Mas tudo é uma questão de história e personagem."

No momento, Matthew McConaughey está no Festival de Cannes promovendo seu novo filme Sea of Trees.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário