Nova série da Marvel já tem protagonistas escalados

Os rumores de que a ABC estava preparando um spin-off de Agents of SHIELD realmente se confirmaram. E agora já sabemos quem serão os protagonistas da atração.
Adrianne Palicki e Nick Blood serão os protagonistas da nova série da ABC e da Marvel, segundo informações divulgadas pelo Deadline. Caso você não acompanhe muito a série, Nick Blood é Lance Hunter, novo e importante membro da equipe de Coulson, enquanto Adrianne Palicki é Bobbi Morse, também conhecida nos quadrinhos por Harpia/Mockingbird.

Segundo rumores, o spin-off deve ser uma consequência dos eventos desta temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. A nova série está sendo desenvolvida pelos produtores-executivos de SHIELD, Jeffrey Bell e Paul Zbyszewski, que escreverão o roteiro e vão produzir.


O spin-off de Agents of S.H.I.E.L.D. é uma das duas novas séries da Marvel para a ABC que está em andamento. A segunda é um drama escrito por John Ridley (12 anos de Escravidão) que, de acordo com especulações, pode ser focado na nova Ms. Marvel, a adolescente mulçumana Kamala Khan. Além disso, ABC e Marvel estão discutindo se haverá uma segunda temporada de Agent Carter.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário