Hulk ainda não ganhou um novo filme solo por culpa de outro estúdio

O tão sonhado filme Planeta Hulk pode não ter acontecido ainda na Marvel por causa do estúdio concorrente. 
Em entrevista recente ao Collider, Mark Rufallo (Bruce Banner/Hulk) revelou que os direitos para um novo filme solo do herói ainda pertencem a Universal Pictures.

"A Marvel ainda não tem os direitos para fazer um filme próprio do Hulk. Isso é propriedade da Universal, então é um problema, um grande impedimento para seguir em frente [com o novo filme do Hulk]. Aliás, eu não acredito que os direitos são intransponíveis, mas eu não sei o que pretendem fazer".

Rufallo também afirmou que lhe restam mais quatro filmes na Marvel, mas afirma que seu contrato "pode ser estendido por mais tempo" e que os longas restantes não são necessariamente da franquia Os Vingadores.

"Eu posso aparecer no filme de outro personagem, posso fazer ‘Os Vingadores 3 e 4, posso fazer um filme solo do Hulk, ou posso fazer uma combinação dessas coisas. Acho que são mais quatro ou cinco filmes" disse o ator.

Poderemos ver o Golias Esmeralda em ação no próximo dia 23, quando Vingadores: Era de Ultron chega aos cinemas nacionais.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário