Gotham - Origem do Coringa já tem data para ser contada

Com a primeira temporada de Gotham na reta final, Bruno Heller o showrunner da série, comentou sobre seus planos para a segunda temporada.
Enquanto tivemos várias pistas, referências e até possíveis candidatos a se tornarem o Coringa na primeira temporada de Gotham, Heller afirma que tudo está feito no seu tempo e que as raízes do personagem irão aparecer em breve.

"Vocês não verão mais referências ao Coringa até o final dessa temporada, porque o começo da segunda temporada será bem focada no personagem, uma espécie de 'porque o Coringa se tornou o que é.'" 

Em entrevista ao Comicbook.com Heller comentou que "o começo da segunda temporada será o começo da origem do Coringa".

Mesmo com tantas promessas empolgantes, Bruno avisou aos fãs que não esperem ver o Coringa matando geral e tocando o terror, pois tudo isso será como um "embrião" que vai se desenvolver com o tempo.

Gotham está perto do final da primeira temporada e claro que você vai acompanhar a análise completa aqui no SíndromeNerd. Aproveite para nos seguir no Facebook e Google+. Tudo que você gosta aqui está também nas nossas redes sociais o/

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário