Daniel Radcliffe pode estrelar filme baseado em uma franquia de jogos

O jovem Daniel Radcliffe, famoso Harry Potter na franquia do jovem bruxo, está negociando para ser protagonista de um filme baseado numa franquia de jogos bem conhecidas e mais rentável, principalmente seu ultimo lançamento.
Essa franquia de jogos não é nada mais, nada menos que Grand Theft Auto (popular GTA). A notícia foi dada por Hollywood Reporter, site que sempre dá notícias coerentes e praticamente sem erros, que completou ao informar que o ator irá interpretar o criador dos jogos, Sam Houser.


O drama britânico focará a criação do primeiro jogo, lançado em 1997 pelos irmãos Dan e Sam Houser, bem como o entrave de Sam com o advogado de Miami e ativista Jack Thompson, que lutou durante uma década para proibir a violência nos jogos da série. Em 2008, ele teve sua licença cassada por comportamento inapropriado.
Owen Harris é o responsável pela direção do  filme que foi escrito por James Wood. As filmagens estão previstas para começar no dia 20 de Abril.

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário