11/22/63 - Minissérie baseada na obra de Sthepen King ganha elenco e diretor

11/22/63, série baseada na obra de Stephen King sobre o assassinato do presidente John F. Kennedy, ganhou novos nomes no elenco e um diretor.
James Franco já havia sido anunciado como o protagonista Jake Epping, professor de colegial que faz uma viagem de volta ao passado para impedir o assassinato de Kennedy. Mas sua missão é ameaçada por Lee Harvey Oswald (que será vivido por Daniel Webber), o assassino do presidente americano.

Sarah Gadon (Being Erica) será Sadie Dunhill, bibliotecária que se apaixona por Jake na década de 1960; Chris Cooper será um mentor e amigo de Jake; Cherry Jones (24 Horas) será Marguerite Oswald, a difícil mãe de Lee; e Lucy Fry será Marina Oswald, a esposa russa de Lee.


Kevin Macdonald (Intrigas do Estado, O Último Rei da Escócia) dirigirá os dois primeiros dos nove episódios da minissérie. O cineasta também assumirá a produção executiva ao lado de Bridget Carpenter (Friday Night Lights, Parenthood), que escreverá os capítulos, King e J.J. Abrams.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário