Nemesis - HQ de Mark Millar pode virar filme

Ninguém pode negar que Mark Millar está em alta. Depois do sucesso estrondoso do incrívelmente excelente Kingsman: Serviço Secreto, outro projeto do quadrinista pode ir para as telonas: Nemesis.
O escritor criou o personagem em 2010, com a seguinte premissa: "E se o Batman virasse o Coringa?" Nemesis tinha tudo para ser um Batman da vida, afinal é um cara inteligente, bem treinado e cheio da grana. Mas o cara resolveu inovar e decidiu aterrorizar um policial, muito semelhante a Jim Gordon, com atitudes que deixariam o Palhaço Louco extremamente orgulhoso.

Perto do lançamento de Kingsman, Millar disse que o sucesso desse filme influenciaria no desenvolvimento de Nemesis. Com mais de US$ 275 milhões ao redor do mundo, Millar foi em sua página no Facebook e disse o seguinte:


Rumores já apontam que Joe Carnahan (Esquadrão Classe A) pode dirigir o filme. Há um tempo atrás, Joe trabalhava para a Fox em um roteiro para um novo filme do Demolidor, mas o direitos voltaram para a Marvel.

Ele também havia escrito um roteiro para Nemesis que Mark apontou como sendo "o mais implacável e poderoso" que ele já tinha lido.


Bem, a Fox percebeu que os quadrinhos de Mark Millar são a Estrada de Tijolos Amarelos. Basta que ela queira caminhar por eles. Mais informações sobre o filme você vai poder encontrar aqui ;)
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário