Esquadrão Suicida - Revelados detalhes da participação do Batman no filme

O Latino Review mais uma vez aquece os debates sobre o filme do Esquadrão Suicida. Depois de divulgar informações sobre o Coringa, o site trouxe novidades sobre a participação do Batman.
Segundo o rumor, o Batman será citado muitas vezes no filme. Ele é odiado pelo governo americano, que o vê como uma grande ameaça. O Coringa é o único do filme que já teve algum tipo de contato com o herói, por isso Amanda Waller faz de tudo para tê-lo na equipe.

O grupo também tem acesso a vários vídeos do Batman em ação, para estudar seus movimentos. E em outra parte do filme, é dito que o Homem Morcego é a chave para rastrear todos "os supers". Isso pode ser uma referência aos membros da Liga.

O elenco conta com Jared Leto (Coringa),  Will Smith (Pistoleiro), Margot Robbie (Arlequina), Jai Courtney (Capitão Bumerangue), Cara Delevingne (Enchantress, Magia ou Encantadora em português) e Joel Kinnaman (Rick Flag). Viola Davis será Amanda Waller.


Com direção de David Ayer, Esquadrão Suicida chega aos cinemas em 5 de agosto de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário