Mais e-mails vazados sobre as negociações entre a Marvel e a Sony, relacionadas ao futuro do Homem-Aranha, foram divulgados.
Informações recentes apontavam que a Marvel queria usar o personagem em Capitão América: Guerra Civil. Mesmo com as negociações não evoluindo, a empresa não desistia de entrar em acordo com a Sony. Agora um novo capítulo nessa novela mexicana aponta que Peter Parker pode estar presente também em Vingadores: Guerra Infinita.
Val Broeksmit, que vem ganhando fama no Twitter por vasculhar os e-mails vazados da Sony, encontrou uma interessante conversa entre Andrew Gumpert, o presidente de Negócios e Operações da Columbia Pictures e a co-presidente da Sony, Amy Pascal.
Na carta, Gumpert diz que se o acordo for firmado, a Marvel não quer que o próximo filme do Homem-Aranha seja uma continuação de sua participação em Guerra Civil apenas por ele ter feito um cameo. Mas os novos filmes “aconteceriam num universo onde a história já aconteceu” e “os super-heróis estarão divididos em dois grupos.”
Clique na imagem para ampliar ;)
Sobre a participação do Aranha em Guerra Civil, é dito que Tony Stark o recrutaria e lhe daria uma roupa. Ele também conheceria a Viúva Negra e o Capitão América. Um pouco mais adiante, a Marvel queria que o próximo filme do Aranha focasse nele vivendo no Queens com sua Tia May e ainda no ensino médio.
Mas a melhor parte vem agora. Segundo as informações levantadas por Val, a Marvel quer que Peter apareça nas duas partes de Vingadores: Guerra Infinita, que estreiam em 2018 e 2019. Como parte do acordo, a Sony lançaria um novo filme solo do cabeça de teia em 2019, para que não haja um distanciamento entre as aventuras solo do super-herói.
Como a Sony não pretende se pronunciar sobre todas essas informações, não podemos apontar o quão sérias elas são. E nem se vão mesmo acontecer, devido a toda essa exposição. Só resta esperar que isso se resolva logo.
Home
Filmes
Notícias
Slider
Homem-Aranha - Acordo pode colocar o personagem em Vingadores: Guerra Infinita
- Blogger Comment
- Facebook Comment
Assinar:
Postar comentários
(
Atom
)
0 comentários:
Postar um comentário