A Entrevista - Première da comédia de James Franco é cancelada após ameaças terroristas

O polêmico filme 'A Entrevista' teve sua première em Nova York cancelada após ameaças de hackers, que prometiam um evento "bombástico" para quem comparecesse ao evento.
Os hackers alertaram na noite de ontem, 16 de dezembro, que as pessoas deviam ficar bem longe de qualquer cinema que exibisse o filme de James Franco e Seth Rogen, usando como ameaça as lembranças terríveis dos atentados de 11 de setembro de 2001.

Cuidado

Nós vamos mostrar claramente no momento e lugares em que A Entrevista for exibido, incluindo a première, quão azedo é o destino ao qual aqueles que buscam diversão no terror deveriam estar amaldiçoados.

Em breve todo o mundo verá o que um filme horrível da Sony Pictures Entertainment fez.
O mundo estará cheio de medo.
Lembre-se de 11 de Setembro de 2001.
Nós recomendamos que você fique longe dos lugares naquele momento.
(Se sua casa é próxima, é melhor ir embora.)
O que quer que aconteça nos próximos dias, é um chamado da ganância da Sony Pictures Entertainment.
O mundo inteiro irá condenar a SONY.

A comédia que satiriza o líder norte-coreano Kim Jong-Un é o motivo da ação dos hackers que atacaram os computadores da Sony, revelado importantes segredos da empresa no ramo de filmes e jogos. Eles se denominam Guardians of Peace.

O líder norte-coreano não gostou da brincadeira e até se reuniu com a ONU para acusar os EUA de patrocinar o terrorismo e iniciar um ato de guerra.

Não se sabe se as ameças são focadas apenas nos EUA ou em qualquer outro país que exiba o longa. Aqui no Brasil, 'A Entrevista' estreia em 29 de janeiro de 2015.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário