Dracula: Untold - Filme ganha novo trailer legendado!

Alguns dias depois de ganhar um trailer em japonês, Dracula: Untold ganhou um novo trailer legendado repleto de cenas inéditas. O filme é estrelado por Luke Evans (Velozes e Furiosos 6).
Confiram o novo vídeo:


Luke Evans estrela como Vlad III, o Príncipe da Valáquia, figura histórica que viveu no século XV e inspirou o escritor Bram Stoker a criar o vampiro Conde Drácula em seu clássico romance ‘Drácula’. Conhecido por atos violentos e métodos brutais de tortura no campo de batalha, o romeno ficou conhecido como Vlad, o Empalador após sua morte. Ele foi filho de Vlad II Dracul, cujo nome foi adaptado por Stoker para batizar seu personagem sanguinário.

Dracula: Untold chega aos cinemas em 3 de outubro. Aqui no Brasil, a estreia acontece em 16 de outubro. A direção é do estreante Gary Shore. 
Curiosidade: É também da Universal uma das primeiras adaptações da obra de Bram Stoker para o cinema. O clássico 'Drácula', de 1931.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário