Sherlock - Nova temporada da série promete ser 'devastadora'

Sherlock é disparada uma das melhores séries em atividade no momento. A prova disso são as premiações conquistadas no Emmy 2014: melhor ator e ator coadjuvante em minissérie e melhor roteiro de minissérie.
Depois do evento, o animado criador da série Steve Moffat, deu uma entrevista ao site EW onde destacou as expectativas para a nova temporada:

“Nós temos um plano de superar [a temporada anterior]. E acho que nosso plano é devastador. Nós praticamente levamos nosso elenco às lágrimas contando esse plano… Estamos agora mais empolgados do que nunca com Sherlock."

Mark Gatiss, que interpreta Mycroft Holmes e é também roteirista da série, afirmou que a nova temporada será mais sombria que as anteriores:

“Vamos tentar levar a série para um lugar onde nunca esteve antes – e não me refiro ao espaço. Será um lugar desafiador. Nós sempre começamos [a temporada] com uma introdução que conduz a um clímax mais sombrio – talvez seja mais sombria dessa vez (e desde o início). Nós temos um conjunto muito, muito bom de ideias.”

Sherlock retorna com um especial de Natal em 2015. Já a quarta temporada estreia em 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário