Hellboy - Guillermo del Toro descarta um terceiro filme do personagem!



Sou fã de personagens com uma abordagem sobrenatural. Por isso, diferente de muitas pessoas, curti bastante os dois primeiros filmes do Garoto do Inferno. Pena que a terceira parte não vai acontecer.
A confirmação dessa notícia trágica foi dada pelo diretor Guillermo del Toro (Hellboy, Hellboy - O Exército Dourado). Ele falou sobre o assunto durante um evento de perguntas no site Reddit:

“Bem, nós não temos esse filme no horizonte, mas a ideia era que Hellboy finalmente aceitasse seu destino, aparentemente inevitável, de se tornar a besta do Apocalipse, e ver Liz e ele encararem essa parte de sua natureza para derrotar o vilão que enfrentariam no terceiro filme. Ele tem que se tornar um demônio para defender a humanidade, mas ao mesmo tempo o seu lado negro toma conta dele. Seria um final interessante para a série, mas acho que isso não vai acontecer. Criativamente, adoraria fazer esse filme. Criativamente. Mas é praticamente impossível financiá-lo - não por minha causa, mas por causa do estúdio (Sony Pictures). Se eu fosse um multimilionário, produziria o filme, mas eu gasto todo meu dinheiro em monstros de borracha", afirmou o cineasta.

Bem, traduzindo o que Guillermo del Toro disse: O estúdio está cagando pro personagem e não quer bancar um novo filme. Já que a franquia morreu, é chegada a hora de falar de números. Hellboy nunca foi um primor de bilheteria, mas andou longe de decepcionar:

O primeiro filme teve um orçamento de 66 milhões de Obamas e arrecadou 99 milhões. Hellboy 2 teve um orçamento de 85 milhões de Obamas e arrecadou 160 milhões. Sem contar o enorme lucro obtido através da venda de DVD's e materiais especiais dos filmes.  

Infelizmente o personagem não irá dar as caras em Hollywood tão cedo...
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário