Deadpool - Trailer teste do filme é divulgado!

Lembra de X-Men Origens: Wolverine? Aquele filme ruim que o "Deadpool" aparece? Pois bem, aquele troço praticamente havia enterrado todas as chances de termos um filme do Mercenário Tagarela. Mas um vídeo vazado fez com que a esperança retornasse ao mundo.
Ryan Reynolds, antes de se transformar em algo tosco, até fez uma introdução legal para o Deadpool. Falando sem parar, cheio de sarcasmo e tal. Mas o destino quis que o filme fosse uma grande merda. Mesmo assim, durante muito tempo o próprio Reynolds comentou sobre estrelar um filme solo do anti-herói. Mais recentemente, Rob Liefeld comentou que a Fox realizou um teste para o filme do Deadpool. A sequência foi dirigida por Tim Miller e a cena foi escrita por Rhett Reese e Paul Wernick, roteiristas do igualmente surtado Zumbilândia. E Ryan Reynolds, realizando um sonho, emprestou a voz para o personagem. E cara, ficou FODA. Tudo bem que o vídeo tem muito CGI, mas não importa. Cheguei perto de zerar a vida vendo esse trailer teste. Compartilhem da minha felicidade:


 Quem eu tenho que matar pra que esse filme seja feito??
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário