X-Men:Apocalypse vai contar a história da origem dos mutantes

Nos quadrinhos, Apocalypse é um personagem do passado mutante, uma pedra importante do surgimento do homo superior no Universo Marvel. Pelo que o diretor Bryan Singer falou em recente entrevista, a ideia é fazer a mesma coisa no filme X-Men: Apocalypse, que está previsto para 2016. Veja o que o diretor falou a respeito da produção:
“Eu estou co-escrevendo a história e estou produzindo.Eu estou negociando para dirigir. Estamos no processo. Estamos tentando encaixar as agendas. Meu desejo é dirigi-lo”, disse o diretor ao site Entertainment Weekly. O mais importante vem agora: o diretor falou que ainda está decidindo o que contar no longa-metragem, mas que um fato de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido (com estreia programada pra maio de 2014) irá desencadear os acontecimentos de Apocalypse. “Eu também vou abordar a história mutante, representando o passando longínquo, a origem mutante e coisas assim. É algo que sempre me intrigou sobre quando penso em nossos deuses e a nossa história de milagres e poderes”. É caro leitor, parece que o futuro dos mutantes no cinema será muito interessante.





Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário