Síndrome Nerd Indica: Os filmes nerds de 2014! Parte 2

E aí galera, beleza? Estou de volta com mais um especial. E sei que no fundo vocês sentiram falta disso. Estou aqui para terminar uma obra inacabada, o especial dos filmes nerds desse ilustríssimo ano de 2014. A primeira parte vocês podem ver bem AQUI. Sem mais delongas, confiram a segunda e última parte de: Os filmes nerds de 2014 (imaginem uma voz de locutor de luta-livre anunciando isso).
300 - A Ascensão do Império - 7 de março
Se você é um nerd com excesso de testosterona, vai curtir esse filme, assim como eu curti o primeiro. Infelizmente não teremos o Leônidas Fodão, mas vale a pena conferir a adaptação da mais nova HQ do Frank Miller. Sem contar que finalmente o Rodrigo Santoro vai ganhar destaque no filme.
Elenco: Rodrigo Santoro, Eva Green, Lena Headey.
Planeta dos Macacos: O Confronto - 25 de julho
Mais uma continuação na nossa lista. O primeiro filme dessa nova adaptação de Planeta dos Macacos foi ótimo. E o Cesar é macaco mais incrível que eu já vi na vida e nos cinemas. Agora ver ele com pintura de guerra? Vou ser o primeiro da fila. Pena que James Franco não retorna para a sequência
Elenco: Gary Oldman, Keri Russell, Andy Serkis.
O Hobbit - Lá e de Volta Outra Vez - 17 de dezembro
Essa é a última vez que veremos a Terra Média nos cinemas. Só isso já vale o ingresso. E é também a chance de ele consertar os estragos que fez em A Desolação de Smaug. Esperando um filme grandioso, e tenho medo de esperar por isso.
Elenco: Martin Freeman, Ian McKellen, Orlando Bloom, Evangeline Lilly, Benedict Cumberbatch, Richard Armitage.
Guardiões da Galáxia - 1° de agosto
Mais um filme da Marvel. Imagina aí um guaxinim com uma metralhdora, uma árvore "falante" assassina e mais um bando de desajustados juntos, no ESPAÇO, imaginou? Tem tudo pra ser foda. É mais um filme da Fase 2 da Marvel e chave importante para os acontecimentos de Os Vingadores 2: A Era de Ultron.
Elenco: Chris Pratt, Bradley Cooper, Benicio Del Toro, Vin Diesel, Lee Pace, Zoe Saldana.
Interstellar - Novembro
O mais novo filme do diretor da trilogia do Batman e daquele filme maluco chamado A Origem. Agora o tema é espaço e buracos de minhoca. Com certeza vale a pena conferir. Quem sabe eles não usam um bat-foguete pra chegar ao espaço.
Elenco: Matthew McConaughey,Jonny Deep, Anne Hathaway e Jessica Chastain.  
 


Bem galera, essa é nossa lista de filmes nerds desse ano. Claro que tem outros filmes, mas julguei esses mais relevantes. Espero que tenham gostado. Até a próxima e lembrem-se: Informação não faz mal a ninguém!
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário