Síndrome Nerd indica: Vingadores vs X-Men

E aí galera, estou de volta com esse quadro que eu sei que vocês adoram. Na verdade, faz muito tempo que eu queria fazer essas postagem pra vocês, mas estava juntando informações. Todos vocês conhecem (eu espero) os dois maiores grupos de heróis da Marvel: Os Vingadores e os X-Men. Certo? Então imaginem que essas duas super equipes entram em conflito, tendo em jogo o destino da humanidade. Sentiu um arrepio? Pois bem, esse é o motivo da existência dessa saga. Vamos a uma breve sinopse:
A Força Fênix está voltando à Terra.
Em busca de uma hospedeira ideal, que muitos acreditam ser a jovem “messias” mutante chamada Esperança, a invencível entidade nem ao menos chegou ao planeta e já começa a causar efeitos devastadores em todo o globo…
Para os Vingadores (não à toa conhecidos como os Heróis Mais Poderosos da Terra), a Fênix é indubitavelmente uma força de destruição e deve ser detida a todo e qualquer custo. Para os X-Men (a linha de frente de uma espécie de super seres à beira da extinção), ela é talvez a última chance de sobrevivência.
Amigo contra amigo. Irmão contra irmão. Pai contra filho. Marido contra mulher… Vingadores vs. X-Men chegou e nada mais será como antes no Universo Marvel! Mas como tudo isso começou? É o que vocês devem estar se perguntando. Devo admitir que eu tive que ralar muito para descobrir todos os mínimos detalhes que levaram a essa batalha. E sei que muitos de vocês não tem o costume de ler HQ e isso dificulta muito. Mas acredito que isso pode mudar e que vocês podem começar a ler dessa saga. Pra isso, resumi ao máximo toda a história por trás disso:
Nos últimos anos, os Vingadores consolidaram sua posição como a maior equipe de heróis do mundo. Depois de enfrentar uma integrante hiper poderosa e descontrolada, uma guerra entre heróis, a morte e o retorno inesperado de seu maior ícone, a ascensão ao poder de um antigo inimigo e o deus asgardiano do medo em pessoa, eles são hoje uma equipe estável e numerosa, que conta com alguns dos maiores campeões da justiça do planeta… incluindo alguns famosos mutantes!
Os X-Men, por outro lado, não têm passado por bons bocados… Com o desaparecimento da esmagadora maioria dos Homo superior no final de Dinastia M, a equipe se recolheu em uma ilha-nação na costa estadunidense, alargando ainda mais o já vasto abismo de desconfiança e medo que os separa da raça humana. Seu líder agora é um Ciclope amargurado e disposto a qualquer coisa para preservar sua espécie… até mesmo bater de frente com os Vingadores! Sei que isso não explicou lá muita coisa, não é mesmo?! Já imaginando que eu não conseguiria explicar a história pra vocês, a Marvel e a Panini lançaram uma espécie de introdução em forma de HQ, deixando a história mais acessível para leitores novatos. A versão nacional de Vingadores vs. X-Men #0 começa, na realidade, trazendo uma minissérie que nos EUA serviu de prelúdio para o crossover e é chamada X-Sanction. A história em si não é grande coisa, mas serve para apresentar Cable e os motivos que ele tem para retornar ao passado para atacar Os Vingadores. Além disso, estabelece um pouco mais da personagem Esperança e traz a semente que, mais pra frente, levará o Ciclope a atacar Os Maiores Heróis da Terra.Como eu sou muito bom, e humilde é claro, vou dar a vocês o meio para ter acesso a essa super história, para que todo mundo possa ficar pulando no sofá enquanto está vendo os maiores heróis da Marvel se enfrentando!!
Se você quer ficar por dentro de todos os lançamentos na página nacional oficial: Clique Aqui! 
Se você quer ler todas as HQ's lançadas até agora: Clique Aqui!
Mas eu aconselho muitos que se vocês puderem comprar, façam isso. As HQ's são vendidas em qualquer banca de revistas no centro da cidade. É algo que vale a pena ter guardado!
 

Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário