Pixels - Filme sobre alienígenas e games dos anos 80 tem estreia adiada

Quando eu li sobre Pixels, passei a contar os dias para a estreia. Pena que a comédia de ação teve sua estreia adiada em mais de 2 meses pela Sony Pictures. A data original era 15 de maio de 2015, agora o filme será lançado em 24 de julho de 2015.
Agora Pixels irá disputar bilheteria com o remake de Poltergeist e o novo filme de Judd Apatow, Trainwreck. A data antiga tinha como adversários Mad Max: Fury Road e A Escolha Perfeita 2. Peter Dinklage (‘Game of Thrones’),Josh Gad (‘Frozen’), Adam Sandler, Kevin James, Michelle Monaghan , Brian Cox e Ashley Benson (‘Pretty Little Liars’) estrelam. Chris Columbus dirige. O mais incrível de Pixels é a quantidade de empresas clássicas de games que a Sony conseguiu reunir para o filme. Confiram a lista:

• Atari® Interactive: (Asteroids®, Breakout®, Centipede® e Missile Command®)
• Konami Digital Entertainment Co., Ltd. (Frogger)
• BANDAI NAMCO Games Inc. (PAC-MAN, Galaga, e Dig Dug)
• Nintendo (Donkey Kong)
• Columbia Pictures Industries, Inc. (Q*bert)
• Taito Corporation (Space Invaders)
• Warner Bros. Interactive Entertainment (Joust, Defender, Robotron e Wizard of Wor)


No filme, quando alienígenas interpretam de forma equivocada feeds de jogos clássicos de video game como uma declaração de guerra contra eles, eles atacam a Terra, usando os jogos como modelos para seus diversos ataques. O Presidente Will Cooper precisa chamar o seu melhor amigo de infância, o campeão de video game dos anos 80 Jules Brenner, agora um instalador de home theater, para liderar um time de jogadores da velha guarda para combater os alienígenas e salvar o planeta. Monaghan interpreta a especialista em armas do time. A comédia de ação é baseada no curta-metragem ‘Pixels‘, de Patrick Jean.

 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário