Guardiões da Galáxia - Diretor comenta sobre continuação do filme
O diretor James Gunn fez um breve comentário sobre a continuação do filme e aproveitou pra falar da cena pós-crédito de Guardiões da Galáxia. Na entrevista o diretor falou sobre o pai de Peter Quill.
Levante a mão quem não gostou do filme Guardiões da Galáxia. O filme deixou uma grande curiosidade sobre quem seria o pai do Senhor das Estrelas e o diretor James Gunn falou sobre isso. Mas antes de falar sobre o pai de Peter, vamos mostrar a vocês o que ele falou sobre a cena pós-crédito com Howard, o Pato.
"Kelvin Feige achou do balacobaco! Não quer dizer que o Pato vá aparecer novamente, talvez ele apareça, se Seth Green topar dublá-lo novamente... Quem sabe."
Vocês conferiram essa cena ? O que acharam ?
Mas vamos ao que mais importa. Ao comentar sobre a sequencia do filme, o diretor enfatizou o pai de Quill dizendo:
"Definitivamente não será o mesmo personagem dos quadrinhos, tenho isso a dizer."
Com essa afirmação, já sabemos que J'Son, o imperador de Spartax, não será o pai de Peter. O diretor comentou também sobre a dancinha de Baby Groot, disse que foi uma referência ao seu próprio estilo de dança.
Falando agora de Guardiões da Galáxia 2, o diretor James Gunn garantiu que Thanos não será a principal ameaça do filme:
"Thanos vai aparecer se isso ajudar a história. Se não ajudar, não vai aparecer. Thanos não é a coisa mais importante em Guardiões 2, posso garantir. Há os próprios Guardiões em cena e outras ameaças que os Guardiões terão que enfrentar", diz o diretor, em entrevista à Empire.
0 comentários:
Postar um comentário