Steve Jobs - Michael Fassbender vende computadores no primeiro cartaz do filme

Steve Jobs, a cinebiografia oficial do criador da Apple, teve seu primeiro cartaz promocional divulgado.
Nesta reprodução de uma propaganda da NeXT, Michael Fassbender incorpora Jobs ao estampar um anúncio dos computadores da empresa, que foi criada em 1985 após a saída de Jobs da Apple.


Liderado por Michael Fassbender (X-Men: Dias de um Futuro Esquecido) como o criador da Apple, o elenco traz Kate Winslet como Joanna Hoffman, ex-executiva de marketing da Macintosh; Seth Rogen como Steve Wozniak, co-fundador da Apple; Jeff Daniels como John Sculley, ex-CEO da Apple; Katherine Waterston como Chrisann Brennan, ex-namorada de Jobs; Michael Stuhlbarg como Andy Hertzfeld, um dos membros originais da equipe de criação do Macintosh e a brasileira Perla Haney-Jardine junto com Ripley Sobo e Makenzie Moss como Lisa Brennan, filha de Jobs, em diferentes fases de sua vida.


Com direção de David Boyle, o filme chegará aos cinemas norte-americanos em 9 de outubro, bem no início da temporada de premiações.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário