Batman v Superman - Primeira imagem de Lex Luthor aquece novos boatos sobre o filme

A Warner divulgou a primeira imagem oficial de Jesse Eisenberg como Lex Luthor nessa última quarta-feira, dia 25 de março.
Além das opiniões mistas dos fãs, a imagem trouxe consigo novos boatos sobre o filme. Os mais recentes falam sobre a batalha entre Batman e Superman. Confiram a imagem e em seguida boatos que podem se transformar em spoilers:


Segundo o Moviepilot, O filme da DC será uma sequência dos filmes solo do Cavaleiro das Trevas e do Homem de Aço. O Batman é ainda um herói, mas permanece escondido em sua caverna cheia de morcegos deprimido com a morte de seu parceiro Robin. Bruce Wayne terá em torno de 40 anos, e está à espera de uma oportunidade para voltar a se tornar o herói mascarado da cidade. Alfred continua a ser seu mordomo leal, enquanto Gordon o mantém atualizado com a taxa de criminalidade da cidade.

Superman, por outro lado, é culpado pelos danos e perigo que ele trouxe para o planeta Terra após os eventos do filme Homem de Aço. Ele se arrependeu de trabalhar para o governo. Infelizmente, Lex Luthor – em uma versão mais jovem do vilão dos quadrinhos – vai conseguir colocar as mãos no mineral kryptonita, o que lhe permite ter controle sobre o Superman, levando-o a lutar contra Batman.


A Mulher Maravilha, interpretada por Gal Gadot, visita a cidade em busca de um Deus antigo. Ela acredita que este Deus é o Superman. A princesa Diana vai causar uma tensão entre Clark Kent e Lois Lane, gerando um triangulo amoroso.

Gostou dessas informações? Por enquanto elas não passam de boatos. Batman v Superman: A Origem da Justiça chega aos cinemas em 25 de março de 2016.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário