Guardiões da Galáxia e X-Men ganham crossover

X-Men terá um novo crossover com Guardiões da Galáxia e não está muito longe não. Uma grande equipe já está responsável pelo roteiro desse mais novo trabalho em conjunto.
Espera um pouco, não está pensando que isso é nas telonas, não é ?! Lembre-se que a Marvel não está com os direitos dos mutantes, esse crossover será apenas nos quadrinhos e a equipe responsável pelo roteiro é: Sam Humphries, Brian Michael Bendis, Kelly Sue DeConnick e Gerry Duggan. Além de ter Ed McGuinness responsável pela arte.
A saga que começa em fevereiro deste ano e foi intitulada de "O Vórtex Negro", conta a hsitória de um objeto de imenso poder, o vórtex negro, que tem a capacidade de destravar um potencial côsmico e Thane, filho de Thanos estará em busca desta poderosa relíquia da Galáxia. Os Guardiões da Galáxia e os X-Men se juntarão para impedir que essa nova ameaça destrua a Galáxia.
Algumas artes, ainda não finalizadas, foram divulgadas. Confira abaixo:




Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário