Homem-Formiga - Michael Douglas revela detalhes da história do filme!

A Comic-Con já acabou. Mas algumas revelações feitas durante o evento ainda estão sendo divulgadas. O ator Michael Douglas revelou partes importantes da trama do filme do Homem-Formiga.
Michael será Henry Pym, o Homem-Formiga original. Mas no filme ele vai atuar como um mentor de Paul Rudd, que interpretará Scott Lang, o novo Homem-Formiga. Ainda segundo o ator, seu personagem não vê os super-heróis com bons olhos e acha os Vingadores um bando de idiotas! 

“Meu nome é Dr. Henry Pym, eu sou um entomologista. Também sou um físico, que inventou, em 1963, um soro capaz de reduzir um humano ao tamanho de uma formiga, mantendo a força física de um humano comum. Não apenas isso, mas  descobri também uma maneira de se comunicar com as formigas, elas são um exército. Infelizmente, durante o processo, um trágico acidente aconteceu com a minha mulher, então eu tive que passar meus poderes e conhecimentos para outra pessoa.”

Nos quadrinhos, a mulher do Henry é Janet Van Dyne, conhecida como Vespa. Seguindo o que Michael Douglas falou, a Vespa morreu! Então não veremos a Vespa, a original pelo menos, no filme. Já a pessoa que recebe os poderes de Pym é Scott Lang. Ele ainda comenta o motivo que o levou a escolher Scott como sucessor:

“Isso aconteceu por causa do meu paceiro Darren Cross (Corey Stoll) que me fudeu bonito e se tornou o meu inimigo, tomou minha empresa e a levou para uma direção oposta. Eu preciso de ajuda, eu desesperadamente preciso de ajuda. Preciso de alguém que seja um ladrão, alguém com uma mente brilhante e capaz de ultrapassar qualquer limite.” 

Essa parte da entrevista condiz com o teaser apresentado durante a Comic-Con. Quem assistiu descreve uma cena onde Scott está invadindo uma sala, usando os poderes de Homem-Formiga, enquanto Henry passa as instruções através de um comunicador. 

Homem-Formiga tem estreia prevista para 2015. 
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário