[SPOILER] Segredo do ultimo episódio de Game of Thrones


Se você não leu o livro e está na duvida sobre quem matou o Rei Joffrey, nessa matéria iremos revelar a você que não sabe quem fez isso. Mas primeiro vamos lembrar um pouco dos acontecimentos do episódio.
O episódio ficou em sua maior parte na cidade de Kingsland e mostrou os preparativos finais para o casamento, o começo do treinamento de Jaime com a mão esquerda, Tyrion mandando Shae ir embora, entre outros acontecimentos. Fora de Kingsland podemos ver que Bran desenvolveu um pouco mais seus poderes, podemos ver a Rainha Vermelha queimando quem não segue o Deus do fogo.Mas vamos ao que interessa, o casamento real. No casamento aconteceu o que muitos queriam, Joffrey finalmente MORREU (\o/), mas você sabe quem o envenenou ?!
Se você leu o livro ou procurou na internet sabe que foi Ollena Tyrell. Aquele lindo colar na Sansa que o Dontos deu a ela de presente, em que as pedras preciosas eram na verdade veneno. Um olhar perspicaz notou que depois que a vovó Tyrell falou com a moça uma das pedras sumiu. E quem sumiu logo depois foi a Sansa, com a ajuda do Dontos e suas palavras mágicas “se você quer ir embora, é agora ou nunca”
Pois é pessoal, os detalhes sempre são importantes, não deixem de prestar atenção neles.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário