Roteirista do novo Quarteto Fantástico explica a "pegada realista" da produção

Colocamos aqui no Síndrome Nerd uma informação dada por Kate Mara (a nova Mulher Invisível), de que o reboot do Quarteto Fantástico seria mais "pé no chão". Pois bem, parece que isso é verdade. Durante uma entrevista coletiva na WonderCon, o roteirista e produtor Simon Kinberg explicou que a trama terá um tom entre Poder Sem Limites e o Homem-Aranha de Sam Raimi.
“É um filme muito mais ‘pé no chão’, determinado e realista do que os dois últimos filmes do Quarteto. Se eu tivesse que classificar, diria que o filme fica entre Homem-Aranha e Poder Sem Limites. Os outros filmes acabaram ficando mais próximos do lado ‘pateta’ e divertido de Homem-Aranha. Me refiro ao aranha de Raimi. Josh Trank tende a ser mais realista em tudo o que faz. Posso dizer que esse filme será mais um drama do que uma comédia. Mesmo assim, ainda está mais próximo do Homem-Aranha. Não esperem um Cavaleiro das Trevas. Até mesmo Poder Sem Limites teve mais diversão. Estamos lidando com a origem do Quarteto Fantástico, temos que pensar nisso para planejar as próximas aventuras, tentaremos nos fundamentar na ciência para que isso se reflita até mesmo em outros universos.”Poder Sem Limites é usado como exemplo porque o diretor do novo filme do Quarteto, Josh Trank, também dirigiu essa produção. Não estou gostando do rumo que isso está tomando, Quarteto Fantástico "realista" não cola muito. E que pelo amor de Deus, eles não usem Homem-Aranha 3 como exemplo.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário