Divulgado novo trailer de X-Men: Dias de um futuro esquecido


Divulgado ontem o novo trailer de X-Men: Dias de um futuro esquecido e pelo que parece não faltará ação. O filme, que irá estrear no dia 14 do próximo mês, tem deixado muitas perguntas que só serão respondida quando se assistir ao filme.
Confira a sinopse do trabalho de Bryan Singer e em seguida o trailer: No futuro, os mutantes são caçados impiedosamente pelos Sentinelas, gigantescos robôs criados por Bolívar Trask. Os poucos sobreviventes precisam viver escondidos, caso contrário serão também mortos. Entre eles estão o professor Charles Xavier, Magneto, Tempestade, Kitty Pryde e Wolverine , que buscam um meio de evitar que os mutantes sejam aniquilados. O meio encontrado é enviar a consciência de Wolverine em uma viagem no tempo, rumo aos anos 1970. Lá ela ocupa o corpo do Wolverine da época, que procura os ainda jovens Xavier e Magneto para que, juntos, impeçam que este futuro trágico para os mutantes se torne realidade.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário