Síndrome Nerd Indica: Marco Polo


A série Marco Polo é a mais nova indicação do Síndrome Nerd. Há tempos foi feito a última matéria desse quadro, mas como houve algumas mudanças em nosso blog, resolvemos voltar com algumas matérias que fazem de nós diferentes de outros sites.

A mais nova série produzida pela Netflix foi lançada no dia 12 deste mês, e como todas as outras séries produzidas pelo "canal" foram disponibilizado todos os episódios de uma vez só para quem é assinante.
A série conta a história do jovem de Veneza, Marco Polo, que foi deixado pelo seu pai na Mongólia para poder continuar fazendo suas vendas na rota da seda. Mas para que houvesse esse acordo com o Kublai Khan, o Khan dos Khans, Marco o impressionou ao mostrar seu dom com as palavras.


Depois de feito o acordo e o Khan começar a cuidar de Marco como se fosse um dos seus, Kublai passa a confiar muito no ocidental e isso causa inveja no seu filho e herdeiro, Jingim. Com isso podemos ver com o desenrolar da série uma certa raiva de Jingim é deixada bem clara, pois apesar de mostrar seus valores, Kublai prefere ouvir muitas vezes o jovem Polo.

Mas não é só neles que a série foca. Kublai tem o interesse de se tornar "o dono do mundo", e a história da primeira temporada é focada  na luta com a China, onde Marco é um importante aliado, pois ele ajuda bastante os Mongóis a derrubarem a muralha para ir a guerra.


Com tudo isso dito, já não preciso mais dizer o quão boa é a história da série (olha que omiti bastante para não soltar muitos spoilers), e quanta luta podemos encontrar (afinal, é uma guerra), mas também podemos encontrar a traição, fidelidade, planos e mais planos para poder vencer o inimigo e uma boa pitada de cabeças rolando.
Compartilhar no Google Plus

About Unknown

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Postar um comentário